Imprensa livre e independente
17 de outubro de 2018, 21h52

“Votar em Fernando Haddad é uma questão de humanidade”, afirma atriz Renata Sorrah

Artista, que eternizou a icônica "Nazaré Tedesco", fez um vídeo em que declara seu voto ao petista e aponta o "fascismo" representado pela candidatura de Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução/Facebook
A atriz Renata Sorrah gravou um vídeo em que declara seu voto ao candidato Fernando Haddad (PT). O depoimento da artista foi compartilhado pelo perfil do petista e de sua vice, Manuela D’Ávila (PCdoB), nesta quarta-feira (17). No vídeo, ela afirma que “votar em Fernando Haddad é uma questão de humanidade”. Em sua fala, Renata também diz que escolheu pelo candidato do PT por ser “a favor da democracia e do Brasil”. Segundo ela, esse apoio também se deve ao fato de ela recusar “terminantemente” o fascismo. Outros artistas já se posicionaram em defesa da candidatura de Haddad e contra...

A atriz Renata Sorrah gravou um vídeo em que declara seu voto ao candidato Fernando Haddad (PT). O depoimento da artista foi compartilhado pelo perfil do petista e de sua vice, Manuela D’Ávila (PCdoB), nesta quarta-feira (17). No vídeo, ela afirma que “votar em Fernando Haddad é uma questão de humanidade”.

Em sua fala, Renata também diz que escolheu pelo candidato do PT por ser “a favor da democracia e do Brasil”. Segundo ela, esse apoio também se deve ao fato de ela recusar “terminantemente” o fascismo.

Outros artistas já se posicionaram em defesa da candidatura de Haddad e contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Várias famosas também participaram do movimento #EleNão, que ganhou força no primeiro turno das eleições deste ano.

Assista ao vídeo:

A hora agora é de defender a democracia

A hora agora é de defender a democracia. Obrigado pelo importante posicionamento, Renata Sorrah.

Posted by Fernando Haddad on Wednesday, October 17, 2018

 

Veja também:  Chanceler brasileiro abre evento sobre Globalismo e diz que é preciso “recompor a alma conservadora”

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum