Seja Sócio Fórum
14 de abril de 2019, 10h05

Whatsapp, Facebook e Instagram saem do ar; falha é global

Serviços das empresas de Mark Zuckerberg começaram a ficar indisponíveis ou intermitentes na manhã deste domingo; falha atinge inúmeros países

As redes sociais Facebook e Instagram, além dos aplicativos de mensagens instantâneas Whatsapp e Mesenger, apresentam instablidades na manhã deste domingo (14). Desde às 7h30 que usuários têm relatado que os serviços estão fora do ar o funcionando de maneira intermitente. De acordo com o site Downdetector, que reúne relatos de usuários sobre problemas, a falha é global e atinge, principalmente, Costa Leste dos EUA, Europa, Sudeste Asiático e Sudeste do Brasil. O Facebook, de Mark Zuckerberg, que controla todos os serviços, ainda não se pronunciou sobre o “apagão”.

As redes sociais Facebook e Instagram, além dos aplicativos de mensagens instantâneas Whatsapp e Mesenger, apresentam instablidades na manhã deste domingo (14). Desde às 7h30 que usuários têm relatado que os serviços estão fora do ar o funcionando de maneira intermitente.

De acordo com o site Downdetector, que reúne relatos de usuários sobre problemas, a falha é global e atinge, principalmente, Costa Leste dos EUA, Europa, Sudeste Asiático e Sudeste do Brasil.

O Facebook, de Mark Zuckerberg, que controla todos os serviços, ainda não se pronunciou sobre o “apagão”.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum