Imprensa livre e independente
06 de fevereiro de 2019, 13h31

Youtuber Nando Moura vai parar nos TTs após afirmar que Stalin recebeu duas vezes o Nobel da Paz

Stalin nunca recebeu o prêmio. O comentário do youtuber surgiu para rechaçar a indicação de Lula ao prêmio, em campanha liderada pelo ativista argentino Adolfo Pérez Esquivel

Foto: Reprodução
O youtuber, Nando Moura foi parar nos Trend Topics do Twitter, na manhã desta quarta-feira (6), após dizer que o ex-líder soviético Josef Stalin recebeu duas vezes o Prêmio Nobel da Paz. Nando Moura, youtuber recomendado pelo presidente como uma fonte confiável informação, está dizendo que Stálin ganhou o prêmio Nobel da Paz por duas vezes. pic.twitter.com/KR0Qez4FiG — JornalismoWando (@JornalismoWando) 5 de fevereiro de 2019 Stalin nunca recebeu o prêmio, apesar de ter sido indicado uma vez. O comentário do youtuber surgiu por conta da indicação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao prêmio, em campanha liderada pelo ativista...

O youtuber, Nando Moura foi parar nos Trend Topics do Twitter, na manhã desta quarta-feira (6), após dizer que o ex-líder soviético Josef Stalin recebeu duas vezes o Prêmio Nobel da Paz.

Stalin nunca recebeu o prêmio, apesar de ter sido indicado uma vez.

O comentário do youtuber surgiu por conta da indicação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao prêmio, em campanha liderada pelo ativista argentino Adolfo Pérez Esquivel.

Até o início da tarde de quarta-feira, o youtuber não se pronunciou sobre o caso.

Veja também:  Amiga há décadas, socióloga Rosângela da Silva é a namorada de Lula, diz revista

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum