Seja Sócio Fórum
24 de janeiro de 2018, 21h29

Zé Dirceu diz estar indignado, mas esperançoso

Ex-chefe da Casa Civil enviou uma mensagem para amigos, via whatsapp, em solidariedade ao ex-presidente Lula.

Ex-chefe da Casa Civil enviou uma mensagem para amigos, via whatsapp, em solidariedade ao ex-presidente Lula. Da Redação Após a divulgação do resultado do julgamento do recurso do ex-presidente Lula no TRF-4, que apontou sua condenação por unanimidade, Zé Dirceu, ex-chefe da Casa Civil enviou para amigos, via whatsapp, uma mensagem de apoio, solidariedade, mas em tom de alerta: “Indignado, mas esperançoso. Só crescerá o apoio a Lula. Perdemos a batalha, não a guerra, que será popular e longa”. Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais. Antes do julgamento, o ex-ministro...

Ex-chefe da Casa Civil enviou uma mensagem para amigos, via whatsapp, em solidariedade ao ex-presidente Lula.

Da Redação

Após a divulgação do resultado do julgamento do recurso do ex-presidente Lula no TRF-4, que apontou sua condenação por unanimidade, Zé Dirceu, ex-chefe da Casa Civil enviou para amigos, via whatsapp, uma mensagem de apoio, solidariedade, mas em tom de alerta: “Indignado, mas esperançoso. Só crescerá o apoio a Lula. Perdemos a batalha, não a guerra, que será popular e longa”.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

Antes do julgamento, o ex-ministro havia sugerido que sejam criados comitês em defesa de Lula, para, em suas palavras, “desmascarar e combater a fraude jurídica e o golpe político”.

Foto: Agência Brasil

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum