Imprensa livre e independente
16 de março de 2019, 17h51

Zé Dirceu faz aniversário e homenageia Marielle Franco

Ex-ministro comemorou o aniversário de 73 anos com familiares em Brasília e gravou uma mensagem em homenagem a vereadora do PSOL, assassinada há um ano: "Nesse momento, Marielle representa todas as mulheres brasileiras"

Em liberdade desde novembro de 2018, o ex-ministro José Dirceu (PT) comemorou, neste sábado (16), seu aniversário de 73 anos. Durante um evento reservado com familiares, o petista gravou uma mensagem em homenagem a Marielle Franco, assassinada há um ano no Rio de Janeiro, e posou para fotos segurando a já tradicional placa com o nome da vereadora. “Marielle Franco, símbolo da luta pela liberdade. Nesse momento do nosso Brasil ela representa todas as mulheres brasileiras”, disse. Ouça. https://controle.revistaforum.com.br/wp-content/uploads/2019/03/whatsapp-audio-2019-03-16-at-17.19.00.mp4 https://media.blubrry.com/revistaforum/p/controle.revistaforum.com.br/wp-content/uploads/2019/03/whatsapp-audio-2019-03-16-at-17.19.00.mp4Podcast: Reproduzir em uma nova janela | Baixar (209.0KB) | Incorporar Assine Android | Google Podcasts | Spotify | RSSVeja também: ...

Em liberdade desde novembro de 2018, o ex-ministro José Dirceu (PT) comemorou, neste sábado (16), seu aniversário de 73 anos.

Durante um evento reservado com familiares, o petista gravou uma mensagem em homenagem a Marielle Franco, assassinada há um ano no Rio de Janeiro, e posou para fotos segurando a já tradicional placa com o nome da vereadora.

“Marielle Franco, símbolo da luta pela liberdade. Nesse momento do nosso Brasil ela representa todas as mulheres brasileiras”, disse.

Ouça.

Veja também:  Hashtag #RatoMoroTaMelindrado bomba no Twitter

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum