11 de fevereiro de 2018, 10h06

Zeca Pagodinho se irrita ao tirar foto com Doria no Anhembi

Contrariado, sambista concordou com a foto depois de muita negociação entre as duas assessorias e a intervenção do dono do camarote

Por Redação

O prefeito João Doria decidiu ir ao camarote Bar Brahma, no Sambódromo, no Anhembi, em São Paulo, na segunda noite de desfiles das escolas do Grupo Especial, após convite do empresário Álvaro Aoas. O tucano resolveu que tinha de ser fotografado com as celebridades que estavam no local. Quem não gostou nada da ideia foi Zeca Pagodinho. Visivelmente irritado com a presença de Doria e a insistência dele, o sambista se recusava a tirar uma foto com o político. Foi necessária a intervenção do dono do camarote, que fez um pedido ao cantor.

Depois de muita negociação das duas assessorias, Zeca concordou com a foto, mas com uma condição”: queria a presença do ex-jogador Amaral, caso contrário, não posaria. Extremamente contrariado, Zeca gesticulava com as mãos e fazia sinal de negativo com a cabeça antes da aproximação de Doria. Quando o prefeito lhe deu a mão, Zeca não esboçou sorriso e ficou com a cabeça baixa. Eles trocaram poucas palavras e o encontro durou menos de um minuto. A saia justa foi parar na internet e os memes começaram a se multiplicar nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Twitter