Imprensa livre e independente
23 de outubro de 2018, 20h34

Zema lidera com folga em Minas Gerais, aponta pesquisa Ibope

Candidato do Partido Novo chega a 67% dos votos válidos, seguido por Antonio Anastasia (PSDB), com 33%, de acordo com mais um levantamento

Foto: Reprodução/YouTube De acordo com nova pesquisa Ibope para governador de Minas Gerais, divulgada nesta terça-feira (23), Romeu Zema (Novo) lidera a disputa, com 67% dos votos válidos, contra 33% de Antonio Anastasia (PSDB). O levantamento foi realizado entre sábado (20) e terça-feira (23), ouviu 1.512 pessoas e tem margem de erro de 3 pontos, para mais ou para menos. Nos votos totais, Zema tem 57% e Anastasia, 28%. Em branco/nulo/nenhum: 10% e não sabe: 5%. Rejeição O Ibope também apontou o potencial de voto e rejeição para presidente e perguntou: “Para cada um dos candidatos a presidente da República citados,...

Foto: Reprodução/YouTube

De acordo com nova pesquisa Ibope para governador de Minas Gerais, divulgada nesta terça-feira (23), Romeu Zema (Novo) lidera a disputa, com 67% dos votos válidos, contra 33% de Antonio Anastasia (PSDB). O levantamento foi realizado entre sábado (20) e terça-feira (23), ouviu 1.512 pessoas e tem margem de erro de 3 pontos, para mais ou para menos.

Nos votos totais, Zema tem 57% e Anastasia, 28%. Em branco/nulo/nenhum: 10% e não sabe: 5%.

Rejeição

O Ibope também apontou o potencial de voto e rejeição para presidente e perguntou: “Para cada um dos candidatos a presidente da República citados, gostaria que o(a) sr(a) dissesse qual destas frases melhor descreve a sua opinião sobre ele?”.

Romeu Zema – Com certeza votaria nele para governador – 42%; Poderia votar nele para governador – 20%; Não votaria nele de jeito nenhum – 14%; Não o conhece o suficiente para opinar – 23%; Não sabem ou preferem não opinar – 2%.

Antonio Anastasia – Com certeza votaria nele para governador – 19%; Poderia votar nele para governador – 20%; Não votaria nele de jeito nenhum – 42%; Não o conhece o suficiente para opinar – 18%; Não sabem ou preferem não opinar – 2%.

Veja também:  Bolsonaro volta atrás sobre cargo no STF: “Nunca ninguém me viu com Moro”

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum