Seja Sócio Fórum
06 de janeiro de 2018, 09h42

Zezé Perrella, o dono do ‘helicoca’, pode ser ministro do Esporte, diz Juca Kfouri

Helicóptero apreendido em 2013 pela Polícia Federal estava com 450 kg de pasta base de cocaína

Da Redação Dono do helicóptero apreendido em 2013 pela Polícia Federal com 450 kg de pasta base de cocaína, o senador mineiro Zezé Perrela – aliado histórico de Aécio Neves no estado – poderá ser escolhido pelo governo Temer para o cargo de ministro de Esporte. Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais. A informação é do jornalista esportivo Juca Kfouri, em seu blog. Segundo ele, o senador com mandato que expirará em janeiro, ocuparia o lugar de Leonardo Picciani que terá de se desincompatibilizar do cargo para concorrer à reeleição...

Da Redação

Dono do helicóptero apreendido em 2013 pela Polícia Federal com 450 kg de pasta base de cocaína, o senador mineiro Zezé Perrela – aliado histórico de Aécio Neves no estado – poderá ser escolhido pelo governo Temer para o cargo de ministro de Esporte.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

A informação é do jornalista esportivo Juca Kfouri, em seu blog. Segundo ele, o senador com mandato que expirará em janeiro, ocuparia o lugar de Leonardo Picciani que terá de se desincompatibilizar do cargo para concorrer à reeleição como deputado federal.

Kfouri afirma que o “ex-presidente do Cruzeiro, Perrella tem extensa folha corrida e sua escolha será apenas mais um tapa no rosto do cidadão”.

(Foto: Lia de Paula/Agência Senado)

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum