VÍDEOS

BBB 24 – Ana Maria Braga detona Leidy Elin por jogar roupas de Davi na piscina

A apresentadora também elogiou a sister e declarou que se surpreendeu com sua saída, pois acreditava nela; Assista aos momentos

Leidy Elin no programa da Ana Maria Braga.Créditos: Reprodução/TV Globo
Escrito en BLOGS el

Eliminada do BBB 24, a sister Leidy Elin participou nesta quarta-feira (27) do Café com Eliminado, no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo. A participante chamou a atenção do público ao devorar as iguarias disponíveis sem preocupar tanto com as perguntas feitas pela apresentadora.

Entre essas perguntas, estavam questionamentos de Ana Maria Braga sobre o episódio em que jogou as roupas de Davi Brito na piscina. Após insistir, ela finalmente deu a sua versão da treta.

“Eu segui meus sentimentos, mas eu também acertei. Não tive aquela estratégia de jogo. Não sabia que eu era barraqueira. É muito diferente olhar aqui fora. Eu teria feito o mesmo, não vou deixar de ser eu. Mas ele não fica quieto, começava a discutir. Então eu decidi tacar as coisas dele na piscina para ele ficar quieto”, explicou Leidy.

Foi aí que Ana Maria a criticou duramente.

“Você não infringiu nenhuma regra do programa, não está escrito no contrato que não pode jogar as coisas na piscina. Mas o fato de não ser proibido, não significa que você pode fazer. É a mesma coisa da gente que vive em sociedade. Tem algumas coisas que são proibidas por lei. E para conviver bem, não cabe a você fazer algumas coisas só porque não são proibidas. Você sabe que não é certo. Ali é uma sociedade e em sociedade você não faz”.

Após ouvir a bronca da apresentadora, Leidy revelou que no dia seguinte ficou arrependida e disse que se expressou nesse sentido dentro do programa. “Pesei a mão, não era para ter feito isso”, falou.

Mas não foi só de broncas e comilância que a interação entre as duas se deu. Ana Maria Braga também fez muitos elogios a sister e afirmou que foi pega de surpresa com a sua eliminação.

“Muito bom receber você aqui hoje, eu não estava esperando. Tinha gente aqui fora que acreditava em você. E foi o que o Tadeu falou: você tinha tudo, chegou com esse seu jeito faceiro, cheia de charme e conquistou um monte de gente”, disse Ana Maria Braga.

“Ganhei meu dia”, respondeu Leidy.