FORÇA, GUERREIRA

VÍDEO: Filha de Didi Mocó, agora coach, dá lição de moral sobre “produtividade”

Livian Aragão, cujo pai tem uma fortuna avaliada em R$ 180 milhões, dá palestra e diz que “dia tem 24 horas para todo mundo”, então, é só produzir

Livian Aragão dando palestra.Créditos: Twitter/Reprodução
Escrito en BLOGS el

Parece que o bichinho da lendária “meritocracia” picou a filha mais nova do humorista Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, de “Os Trabalhões”. Livian Aragão, de 24 anos, que agora é coach, surgiu num vídeo nas redes sociais no qual dá uma verdadeira lição de moral naqueles que querem vencer na vida.

Sim, ela falou sobre produtividade e conquistas, embora seja tão jovem, não tenha exatamente uma carreira profissional conhecida e tenha um pai que, segundo uma declaração de Dedé Santana, ex-companheiro de Didi no quarteto histórico da TV brasileira, teria uma fortuna avaliada em R$ 180 milhões.

“Eu que passo pelo tempo ou o tempo é que tá passando por mim? Não é possível que na vida, todo mundo tem 24 horas no dia. Por que que algumas pessoas conseguem fazer tantas coisas e outras parecem que não saem do lugar? O nome disso é produtividade! É como você dá conta do seu tempo... Porque o sol nasce pra todo mundo, e o que que a gente faz com as nossas 24 horas que a gente tem no nosso dia?”, diz Livian no vídeo que circula pela internet, aparentemente no que seria uma palestra, ou uma conferência.

Nas redes, os comentários dos internautas não pouparam a iniciativa de Livian de dizer como as pessoas “normais” devem agir para “crescerem” na vida. Leia alguns:

“Agora me diga que diabo essa aí já fez na vida pra dar conselho a alguém... kkkkkk que ódio”

“Vei, já é rica por que não vai ser só rica em paz? Não precisa fazer nada para ter as coisas, aí fica inventado essas maluquices”

“A gata falando de produtividade sendo herdeira, quero ver morar na zona norte e levar quase 2 horas para chegar no trabalho, pegar 4 tipos de transportes públicos na maior cidade da América Latina e ainda ter tempo de ir para a academia. Pior ainda se tiver filhos!”

“Quando o rico é tão inútil que vira coach porque não aguenta mais não ter um propósito de vida”

Veja o vídeo com a "aula":