HERDEIRA

Filha de Renato Aragão apaga vídeo sobre produtividade após ser detonada nas redes

A herdeira causou revolta ao publicar um vídeo onde "ensina" as pessoas a serem produtivas

Filha de Didi Aragão apaga vídeo sobre produtividade após ser detonada nas redes.Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en BLOGS el

Um dos assuntos mais comentados neste final de semana nas redes sociais foi um vídeo em que a filha do comediante Renato Aragão, Lívian Aragão, aparece em cima de um palco, mas não é para atuar, e sim para "ensinar" as pessoas a serem produtivas.

No vídeo, Lívian afirma que "o sol nasce para todos" e que o dia tem "24 horas para todo mundo. Mas por que algumas pessoas não saem do lugar", questiona.

O fato de Lívian Aragão ser herdeira de uma fortuna e aparecer em um vídeo afirmando que as pessoas precisam ser mais produtivas causou revolta e muitas críticas à sua fala, considerada equivocada e ignorante em relação ao fato de que a maioria das pessoas no Brasil trabalha mais de 8 horas por dia.

Diante da enorme repercussão, Lívian Aragão apagou o vídeo e publicou um longo comunicado onde afirma que foi mal interpretada e que o vídeo em questão é um recorte de uma fala maior para um público específico.

“Fiquei muito triste com os comentários que eu li. De pessoas que não me conhecem e ficaram me conhecendo por um corte que foi mal editado, mal postado. A falha foi minha, mas repercutiu muito, de uma forma que jamais imaginaria. Eu errei, mesmo. Peço desculpas a quem eu ofendi”, disse Lívian.

Em outro momento, ela fala sobre seus privilégios. "Tenho plena consciência dos meus privilégios. Eu nasci em uma família que pode me proporcionar bons estudos, oportunidades, amor familiar e tive acesso às informações para que eu pudesse me desenvolver", afirmou.

"Meu intuito da palestra era [e foi] mostrar que todos nós temos sim 24 horas do nosso dia, mas temos que aprender a administrar nosso tempo [produtividade], ir atrás dos nossos sonhos de maneira objetiva [...] jamais tive a intenção de dizer que todos têm as mesmas oportunidades. Sei o quanto essa fala seria equivocada, ainda mais em um país como o Brasil, que sofre absurdamente com a desigualdade e onde parte da população trabalha muito mais do que 8 horas para conseguir sustentar suas famílias", disse.

Confira abaixo o vídeo que causou revolta entre os internautas.