BASTIDORES

Ivete Sangalo comete gafe e gera climão entre Anitta e Ludmilla

A cantora baiana usou as redes para divulgar novo trabalho e cometeu deslize

Ivete Sangalo comete gafe e gera climão entre Anitta e Ludmilla.Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en BLOGS el

A cantora Ivete Sangalo vai participar do evento "Ensaios da Anitta", que terá uma das apresentações realizadas em Salvador, na Bahia, neste sábado (6). Até aí, tudo bem.

No entanto, ao divulgar sua participação nos "Ensaios...", Ivete comete uma gafe que pode ter gerado um baita climão nos bastidores.

Ao divulgar sua participação nos "Ensaios...", Ivete Sangalo usou como trilha sonora a música "Macetada", parceria dela com a cantora Ludmilla, que está rompida com Anitta.

Em 2019, após lançarem o feat "Onda Diferente", Anitta e Ludmilla se desentenderam e romperam a amizade. Dessa maneira, as duas cantoras nunca mais voltaram a se falar e sempre que podem, trocam indiretas nas redes sociais.
 

Mãe de Ludmilla vaza áudio com ataques a Anitta e gera climão
 

A cantora Ludmilla brilhou no palco do Réveillon na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. No entanto, nos bastidores da apresentação, um clima tenso foi gerado entre ela e a também cantora Anitta.

Tudo começou quando a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, divulgou em seu perfil no Instagram um áudio onde um homem ataca a cantora Anitta. Corria o boato de que o cantor Nattan, após cancelar sua apresentação na virada de Pernambuco, também cancelaria a apresentação em Copacabana, e que, em seu lugar, Anitta seria escalada. O que não ocorreu.

No áudio, o homem reage à suposta escalação de Anitta para o Réveillon do Rio de Janeiro: "Anitta, onde a Ludmilla vai, ela ofuscava, mas não vai conseguir não. Os moleques têm rabo preso porque a Anitta sabe dos bagulhos deles [...] não deixa isso acontecer não", diz a voz do áudio.

Após o áudio viralizar, os produtores do Réveillon em Copacabana correram para desmentir a informação e confirmaram o show de Nattan, o que, de fato, ocorreu.

A cantora Anitta, ao tomar conhecimento do áudio, ironizou a situação. Por meio de stories em seu perfil no Instagram, a cantora aparece com sua família e, ao fundo, pode-se ouvir a música "Favela Chegou", uma parceria gravada com Ludmilla.

Confira abaixo o áudio vazado pela mãe da cantora Ludmilla:
 

Os fãs de ambas as cantoras reagiram nas redes: