'MACETAR O APOCALIPSE'

Pastora, filha de Baby do Brasil critica Ivete após cantora ‘brincar’ com apocalipse

Sarah Sheeva afirmou que a cantora não entendeu que a mãe quis dizer e ainda ‘colocou sua vida em risco’ com sua declaração

Sarah Sheeva critica atitude de Ivete Sangalo com a mãe, Baby do Brasil.Créditos: Reprodução/ Vídeo
Escrito en BLOGS el

Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil e pastora, criticou a cantora Ivete Sangalo após ela ‘brincar’ com apocalipse durante a polêmica que protagonizou com a ex-Novos Baianos no Carnaval.

Em uma live neste sábado (17), a pastora saiu em defesa da mãe e afirmou que Ivete não entendeu o que Baby do Brasil quis dizer.

“Ivete é uma pessoa boa, alto-astral, querida. É admiradora da minha mãe. Acho que ela foi infeliz, errou, porque ela não entende de Bíblia. A mamãe falou uma coisa, e Ivete entendeu outra, como se fosse uma coisa negativa. Coitada, ela não sabe nada de Bíblia”, disse.

Sheeva ainda acrescentou que Ivete “botou a vida dela em risco” quando brincou que ia “macetar o apocalipse”. “Quando ela usou o nome da música dela, que eu não tenho nem coragem de falar esse nome, que tem conotação sexual. Quando ela falou: ‘nós vamos fazer isso com o Apocalipse’. Gente do céu. Ali, coitada da Ivete. Ela botou ali a vida dela em risco”, declarou. 

Para a pastora, Ivete foi infeliz em sua fala. “Achei que a Ivete foi coerente com o que ela entendeu, porém, ela foi infeliz na hora que ela brincou com um assunto altamente sério para nós cristãs, que o nome de um livro da Bíblia, o Apocalipse. (…) Acho que a mamãe nem percebeu. Ela estava tão baratinada e não reagiu. Coitada da Ivete quando ela mandou essa. Ela não tinha noção do que estava falando”.

Sheeva também disse que acredita que Ivete deve estar triste após entender a situação. “Tenho certeza que nessa altura, alguém já deve ter explicado, a Ivete já tomou conhecimento e se arrependeu e deve estar triste. Ela falou uma bobagem. Dá para ver que ela não tinha maldade. Não foi com raiva no coração. Falou sem conhecimento e foi infeliz, porque falou uma coisa muito grave. Se rasgou no mundo espiritual”, continuou Sheeva.

Por fim, ela defendeu novamente a atitude da mãe e disse que se as pessoas não tivessem feito uma rixa entre as duas cantoras, Baby do Brasil “iria lá fazer uma oração com ela [Ivete]”. “Deus usou toda essa confusão para muitas pessoas entenderem o que é o arrebatamento e o Apocalipse. (…) Fiquei muito feliz em ver mamãe sendo usando por Deus no carnaval. Creio que mamãe nasceu para cumprir um propósito na terra. Não conheço uma evangelista tão bem quanto mamãe. Ela é muito ousada”, finalizou.