CARNAVAL

VÍDEO - Ivete Sangalo interrompe trio para evitar tragédia

Tubo de gás explodiu e deixou foliões com mal-estar e duas pessoas feridas em Salvador; veja o que já se sabe

Ivete Sangalo se assustou com explosão e pediu para parar o trio.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en BRASIL el

Na noite desta segunda-feira (12), no circuito Dodô, no Campo Grande, um tubo de gás explodiu durante a apresentação do trio elétrico de Ivete Sangalo. De acordo com os organizadores do trio, o incidente causou alguns transtonos. Considerada uma das figuras mais proeminentes das festas baianas, a artista tentou evitar que o veículo virasse durante a apresentação, uma situação que poderia resultar em tragédia.

Responsável pelos efeitos especiais no palco, o CO2 vazou e a explosão foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Salvador, que respondeu à ocorrência. Uma equipe de bombeiros militares esteve presente, mas a situação já estava sob controle. Veja o vídeo:

Imagens mostram que o trio elétrico estava levemente se inclinando para a esquerda, enquanto estava cercado por pessoas se divertindo, sem perceber o que estava acontecendo. “Que susto da porra. Pensei que era a Caverna do Dragão, Deus o livre. Pense que eu estou toda cagada”, relatou Ivete Sangalo.

Quem percebeu o perigo foi a própria Ivete, que rapidamente se alarmou e deu a ordem no microfone: "Para o trio, para o trio, para o trio". As vítimas sofreram ferimentos leves no braço e no olho, e estão em boas condições. Algumas pessoas também passaram mal com a fumaça e o veículo foi esvaziado por segurança. Após o susto, o trio prosseguiu e o show de Ivete voltou.

Este Carnaval vem sendo diferente para a cantora. Tudo começou quando a artista interrompeu o trio pela primeira vez ao perceber que uma fã estava passando mal e pediu ajuda para resolver a situação. Em seguida, a artista encontrou Baby do Brasil, e juntas protagonizaram um dos momentos mais inusitados da festa, ao comentar sobre o apocalipse. Leia mais nesta matéria da Fórum.