BIG BROTHER BRASIL

BBB 24 - Ivete Sangalo manda recado para Lucas Buda e revela: “Camila, sou mais você”

Artista interagiu com brothers ao conhecer casa da edição; ex de capoeirista responde Ivete nas redes sociais

Ivete interage com participantes na casa do BBB 24.Créditos: Globoplay/Reprodução
Escrito en BLOGS el

"Vocês estão com saudades de quem?", afirmou Ivete Sangalo ao se encontrar com brothers nos cômodos da casa do BBB 24. "Camila, minha esposa", disse Lucas Buda. "Ah, sua esposa", repetiu Veveta. Em seguida, o capoeirista pediu à artista que enviasse um beijo para a ex. "Camila, um beijo minha cherry [querida]. Arrase, sou mais você", revelou ela.

Camila Moura, fora do confinamento, retribuiu a mensagem de Ivete na plataforma X, antigo Twitter, afirmando sentir a mesma admiração. "Eu também sou mais você, Veveta!", escreveu a professora.

Ex de Lucas Buda desabafa: "Parem de invalidar uma mulher”

Após Lucas Buda flertar com Pitel dentro do reality, Camila anunciou o fim do casamento com o participante e vem recebendo críticas pela exposição da situação. Além disso, críticas também têm sido direcionadas a ela por conta do aumento em sua base de seguidores nas redes sociais e pela monetização de parcerias publicitárias.

"Cara, por que mulheres fazem isso com outras mulheres? Pelo amor de Deus! Parem de invalidar uma mulher, parem de invalidar a minha dor e a minha tentativa de recomeçar! O que mais me dói são esses comentários vindo de mulheres, e pior ainda de mulheres que tem voz na internet", disse Camila em suas redes sociais depois que a influenciadora Gabi Prado insinuou a possibilidade de um acordo premeditado entre o casal.

"Deixando claro para todos, não tem nada de combinado e não tem teoria da conspiração. Eu sou real aqui", enfatizou ela. A professora de História está passando por um momento difícil, tomando remédios e desabafou nas redes. "No meio disso tudo, encontrei uma válvula de escape: trabalhar. Mas as pessoas querem me ver na cama mesmo, sofrendo!", reiterou.