RECUPERAÇÃO

Ivete Sangalo recebe alta após internação por quadro de pneumonia

Cantora postou um vídeo nas redes sociais e agradeceu apoio dos amigos e dos fãs

Ivete Sangalo foi internada com pneumonia em Salvador na quinta-feira (22).Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en CULTURA el

A cantora Ivete Sangalo, de 51 anos, recebeu alta hospitalar na manhã deste sábado (24), após se recuperar de um quadro de pneumonia. Ela estava internada desde quinta-feira (22) em um hospital de Salvador, Bahia

A informação foi confirmada pela própria artista em suas redes sociais. Em um vídeo publicado no Instagram, Ivete aparece caminhando em sua casa e agradece o carinho dos fãs durante sua recuperação. 

"Meus amores, já em casa! Obrigada por tantas mensagens de amor e de carinho. Suas orações chegaram e me fortaleceram. Obrigada, Deus, por cuidar da sua filha e fazê-la forte e corajosa", escreveu a cantora.

A assessoria de imprensa de Ivete já havia adiantado na sexta-feira (23) que a alta médica era possível em breve, caso a artista apresentasse melhora clínica. A equipe médica responsável pelo tratamento da artista também se mostrou otimista com a recuperação. Ainda sem previsão de retorno aos palcos, a cantora deve permanecer em repouso domiciliar por alguns dias.

Diversos artistas comentaram a publicação da cantora no Instagram, comemorando a recuperação e desejando melhoras. "Amém, Jesus", celebrou a humorista Tata Werneck. A atriz Fabiana Karla também se manifestou: "Graças a Deus! Agora é dengo, repouso e comida boa". Já o cantor Beto Jamaica, ex-integrante do grupo É o Tchan, disse: "Bora, mainha! Você é gigante!".

Outros artistas como Daniela Mercury, Margareth Menezes, Claudia Leitte, Preta Gil, Lexa, Luan Santana e Wesley Safadão também enviaram mensagens de apoio à Ivete.

Internação na quinta

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Peneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor”, escreveu Ivete Sangalo em suas redes sociais na quinta-feira (22) após ser internada com o quadro e penumonia. Leia mais nesta matéria da Fórum.